sábado, 23 de janeiro de 2016

As cores Pantone de 2016

Todo ano surgem as cores Pantone que vão definir as roupas, acessórios e até gadgets do ano. Você já pode se preparar para ver cabides e mais cabides das lojas com as tonalidades que serão tendência na indústria têxtil e de acessórios.

Quer saber quais são? Já te adianto: esse ano vai ser das cores pastel e parece que os anos 90 voltaram com força. Mas ainda há esperança de uma vividez em algumas delas. Vem comigo que te mostro!



Rose Quartz
Esse rosinha já foi modinha nos anos 90, contemplando diversos looks da época. Na minha opinião acho meio enjoativo mas ficará bem em peles negras pelo contraste. Se prepare para muitos terninhos e calças nessa cor: acho que vou vomitar.
É claro que na Audrey Hepburn ficava lindo!



Peach Echo
O coral da vez, bem puxado pro laranja. Gostei desse e acho que ficará bem em alta nos acessórios.


Serenity
Outra cor bem em voga e que sinceramente não gostei. É um azul bem sem graça e que vai estar circulando em muitas blusas por aí. Não quero nem ver os terninhos dessa cor combinados com blusinhas Rose Quartz.


Snorkel Blue
Pára tudo! Essa cor é linda! Pode chover roupas e acessórios e sapatos! Quero todos! Esse é o chique dos chiques.



Buttercup
Um amarelo que só fica bem em peles mais morenas, achei meio sem graça, sem originalidade, mas ficará bonito se combinado em detalhe com Snorkel Blue.



Limpet Shell
Um turquesa mais clarinho, outra cor enjoativa que você vai estar enjoada até 2017. Talvez um acessório ou blusinha, um detalhezinho ou outro, combinado com uma roupa de tons neutros.




Lilac Gray
Essa cor é chique! Mas deve ser usada com parcimônia para não virar uniforme. Ficará linda em acessórios de pedraria, bolsas e sapatos.



Fiesta
Vermelho lindão, levemente puxado para laranja. Ficará lindo em uma peça de roupa (principalmente nas de cima) e em sapatos.



Iced Coffee
A cor mais neutra da paleta, achei meio sem graça. Mas fica bonita numa calça de alfaitaria se combinada com itens mais vistosos como Snorkel Blue, Buttercup e Fiesta.


Green Flash
Não gosto muito desse verde e não imagino nada bonito com essa cor por enquanto. Talvez fique legal em uma pedraria, mas algo bem discreto.


E então? O que acharam das cores deste ano? Quais as suas favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário