sexta-feira, 4 de março de 2016

Os meus batons favoritos da Rihanna

Confesso que não sou muito fã de sua música, mas no quesito maquiagem a Rihanna sempre traz as tendências, principalmente no quesito batom, sendo a queridinha da MAC. Claro que não vamos usar um batom verde, mas hoje selecionei alguns batons muito lindos que te mostro logo abaixo.

Lembrando que procurei trazer opções em marcas variadas, nacionais ou internacionais, baratas ou mais salgadas. Tem MAC, Chanel, Eudora, Avon e Dailus na lista.


Esse vermelho escuro fica lindo para uma ocasião formal como uma festa ou algo fora do ambiente de trabalho como a saída com as amigas. Uma cor que pode ser utilizada é Rouge Allure nº 157 (Hysteria) da Chanel.

Esse vermelho lindão já deu muito o que falar. É o famoso Ruby Woo da MAC, queridinhos das celebridades e das baphônicas.


Ah, essa cor! Como descrever? É vermelho? É roxo? Acho linda demais: me lembra vinho com doces caramelos. Uma boa opção para simular é o Sad Girl da Anastasia.

 
Esse tom de vinho é mate, fica uma super produção também para a noite. Uma boa opção é o Sin da MAC.

 Até que enfim um batom pro dia-a-dia né? Esse rosinha pode ser conseguido usando o Rosa Sussurro da Yes! Cosmetics.


Batom vermelho sempre causa né? Sem mais delongas, uma boa opção é o Vinho da coleção Hit da Avon.


Sempre precisamos de um nude, quanto mais um que se destaca e brilha. A Eudora possui o Nude da coleção Soul Kiss como opção bem parecida.

Este terracota é uma boa opção para quebrar o nude do dia-a-dia. Você consegue um efeito bem semelhante com o tom Ballet da linha Dailus Matte.

Outra boa opção para o dia é esse Magenta lindo, que você pode acertar usando o Rebel da MAC.

 O batom marrom dos anos 90 voltou com força ano passado (além do cropped e da gargantilha, ugh!) e esse tom tá tão bonito e quase atemporal. O Marrom Gold da Eudora é uma boa opção para esse look.

Gostaram da cores?Algum outro batom da Rihanna que você acha lindo? E outras opções no mercado? Conta aqui que eu quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário