terça-feira, 26 de julho de 2016

Glambox de Inverno - Julho/2016



Esses dias chegou a minha Glambox de Julho/2016 com o tema de inverno. Para quem ainda não sabe, Glambox é um serviço de assinatura mensal de caixas que contém cosméticos, maquiagem e outros itens. Gostei bastante da minha caixa deste mês e veio com os itens que eu esperava que viesse.

Quer ver o que veio na minha? Então vem comigo que te mostro!

Full Size

Kit Imecap Antissinais
É um polivitamínico com 45 cápsulas que promete renovar a estrutura celular do rosto, contendo vitamina A, vitamina C, vitamina E, zinco e selênio. Junto com ele vem um creme facial de 35g que utiliza nanotecnologia indicado para retardar o envelhecimento facial. O creminho eu já testei, tem um cheirinho de protetor solar e rende bem, além de deixar a pele bem hidratada durante o dia.
O kit custa R$135,00 na promoção e tem validade até Junho/2017.

Lápis Preto (Vivai)
Um lápis preto bem simples com apontador embutido. Gostei do traço dele e vence só em novembro de 2019, só achei que borrou na metade do dia. Custa R$3.

Batom líquido matte (Luzzy)
O meu veio num vermelho coral muito bonito e quando você passa ele logo seca e notei que dura bastante. Custa na faixa de R$20 e vence somente em Junho/2019.

Esmalte Alfaparf - linha Glória Pires
Veio na cor Carmim, um vermelho vinho cintilante bem bonito mais ainda não testei para ver como fica. Custa R$7 e vence em junho/2018.

Argan oil (Sachê Professional)
Esse foi uma troca de pontos que fiz, pois estava precisando de um óleo de argan. O cheirinho dele é delicioso e uma gotinha dá um brilho sensacional no cabelo.

Lenços Softy´s
Vierem dois pacotes de lenços. Vi muita gente reclamando e até entendo, mas acho muito útil, ainda mais no inverno. Para quem tem filhos, é ainda mais útil para levar na bolsa e limpar as sujeiras que eles fazem. Os dois saem por volta de R$3.


Amostras

Manteiga de Arginina e Colágeno(SoftHair)
Essa amostrinha é indicada para hidratar os cabelos, devendo-se deixar por 10 min e depois enxaguar as madeixas. Tem um cheirinho bem gostoso. A versão de 220g custa R$ 17,90 e gostei do potinho de vidro, vou reaproveitar.

Hair Protector (Truss)
Indicado para proteger as madeixas do efeito do secador, tem um cheirinho bem gostoso e vence em agosto de 2018. A versão de 250ml sai por R$65.

Gel Emoliente Doft
Achei o mais fraco dos produtos no quesito quantidade. A amostra que veio não dá nem prá aplicar uma vez no corpo todo. Contudo, achei super bacana pois é um hidratante que não fica grudento na pele e tem cheiro bem suave, bom para as meninas que enjoam. A versão com 150ml sai por R$11.


O total da minha caixa saiu por volta de R$168 e como paguei R$57 por ela, saiu super vantajoso.

Vale lembrar que essa caixa é indicada a quem gosta de experimentar itens novos mas às vezes não tem coragem de comprar no preço original para testar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário