terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Meu visionboard: 2017



Tudo bem que já estamos quase na metade do mês, mas eu precisei de um tempo extra para refletir sobre o que eu queria em 2017. Depois da reflexão sobre 2016, que foi um ano muito bom, cheguei a uma lista 10 metas para esse ano.

Também criei um layout diferente, pois queria algo mais dinâmico, que falasse comigo diariamente.

Vamos lá?


  1. Me dedicar mais ao blog: escrever no blog tem feito muito bem. Me incentivo a pesquisar novas coisas e incorporá-las a minha vida, além de testar produtos novos. O blog teve um efeito muito positivo na minha vida.
  2. Qualificação profissional: Fazer cursos, Moocs, este ano quero estudar mais para me qualificar profissionalmente. Profissional atualizado é sempre bem vindo.
  3. Ler mais: Quero ler um pouquinho toda a noite antes de dormir. O Pedro tem me dado trégua e tem ajudado.
  4. Viver com menos: Ainda tenho muito, compro muito. Quero me desfazer de tudo que for desnecessário.
  5. Brincar mais com meu filho: Isto inclui tanto as atividades escolares como as brincadeiras. Sinto que a nossa participação é essencial para a felicidade dele.
  6. Ser mais organizada: Sim, ainda sou muito desorganizada, mas este ano quero dar um passo à frente no quesito organização, tanto da minha casa quanto da minha vida.
  7. Cuidar do meu cabelo: Meu cabelo sofreu muito nesses últimos anos e quero dar mais atenção a ele.
  8. Viajar: Quero planejar grandes viagens e também pequenas, pois eu amo viajar.
  9. Aprender um novo idioma; Quero aprender italiano! Pois pretendo viajar para lá este ano e aprender uma nova língua é essencial para a manutenção do nosso cérebro. Para isso vou usar de recursos online.
  10. Vivenciar a arte: Ir mais a balés, concertos, talvez aprender um pouco de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário