terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Paleta Beat It: Nudes para seus olhos

Uma das compras que fiz no site Xtras foi a de uma paleta de sombras nudes chamada Beat It! Natural Nudes de uma marca britânica chamada W7, que não chegou ainda no Brasil. Acredito que ela seja uma espécie de Vult do Reino Unido, com produtos com bom custo-benefício.



A paleta consiste de 12 cores variando de rosa, bege, roxo, terracota e marrom, formando um belo leque de opções. E vem com um pincelzinho aplicador também, todavia preferi usar meu pincel de sombra da Contém 1G. A caixinha é muito lindinha, em forma de latinha e com ótima qualidade de material.




Como se pode notar nos swatches da foto acima, há alguns tons mais matte e outros mais cintilantes e o acabamento e cor acabam não sendo tão fortes como o de nudes famosos como as paletas Naked da Urban Decay.







Fiz algumas combinações e o acabamento ficou muito legal: gostei principalmente dos terracotas. Achei a durabilidade boa, mas as sombras esfarelam um pouco e é preciso limpar no ossinho abaixo do olho. 

Em resumo, acho uma boa paleta para o dia, para ir trabalhar e ela é um ótimo curinga para várias ocasiões, além de ser uma opção barata em relação a outras paletas mais badaladas.

Paguei 5,6 libras, o que equivalia a R$ 23,80 (mais barata que a paleta da Panvel). Não foi cobrado frete e também não fui taxada, embora tenha levado quase 3 meses para chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário