sexta-feira, 14 de abril de 2017

Dicas de beleza das divas - parte 2



Meryl Streep


Ela não é apenas uma das maiores atrizes da atualidade, mas também tem mostrado que é possível envelhecer graciosamente, sem a necessidade de cirurgias plásticas. Ela cuida da pele com produtos naturais e abraça o envelhecimento como algo natural. No mais, ela evita exposição ao sol e usa quaisquer produtos que estiverem disponíveis.

Ela ainda gosta de praticar natação 3 ou 4 vezes por semana e come apenas alimentos orgânicos. O segredo dela é fazer o que ama, que no caso é atuar.


Robin Wright

Com 50 anos na bagagem, a estrela de House of Cards, é motivo de admiração pela sua elegância e autoconfiança. Ela mantém a pele bela e luminosa com produtos da marca Orlane.

Ela não curte maquiagem, preferindo cuidar bem da pele, desde a limpeza até tratamentos, além de uma dose de botox duas vezes ao ano. Apesar da pressão, ela tem evitado preenchimentos e cirurgias plásticas. Para exercícios, ela gosta de dançar zumba e correr na praia. No mais, ela diz que é essencial amar a sua vida, o seu trabalho.


Demi Moore

Demi Moore já tem mais de 50 anos, mas parece ter bem menos. Seu segredo são tratamentos crioterápicos, isto é, a base de ventos gelados. Ela diz que tem a pele sensível, por isso só usa produtos naturais e sem fragrância. O segredo é limpar e hidratar a pele sempre.

Nos cabelos, ela evita ao máximo usar chapinhas, baby liss e secadores, de maneira a manter as madeixas sempre saudáveis. Sua linha favorita para cabelos é a da Redken.

Para finalizar, uma rotina de exercícios físicos que permita suar e liberar toxinas e um batom vermelho.


Judi Dench

A dama inglesa já passou dos 80 anos e seu maior segredo é o seu humor e a forma como encara a vida: ela ama dançar, rir e trabalhar. Adora usar brilho e não pensa em se aposentar.


Jane Fonda

Com 79 anos, a atriz tem envelhecido com elegância e seu segredo é encarar a maturidade como algo positivo, sempre revisitar o passado e evitar a perfeição. Ela diz que deve-se amar em qualquer idade e não tem medo de fazer cirurgia plástica, já fez duas: embaixo dos olhos e na mandíbula.

Outras dicas são se exercitar e evitar os hábitos ruins: cigarros, doces, pensamentos negativos, além de procurar dormir bem durante a noite. Além disso, cuidar da pele é essencial.


Kim Basinger



Com 60 anos, a belissima atriz evita o sol a qualquer custo além do uso de maquiagem ser moderado. Além disso, ela é vegetariana e defensora dos cosméticos cruelty-free. Um de seus segredos é a utilização de gel de colágeno além de um creme de colágeno 100% natural, que auxilia a pele a manter-se firme. Além disso, ela usa produtos a base de vitamina C todos dias na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário