sábado, 3 de junho de 2017

Mais que um óleo



Sabe um sonho de consumo? Não é algo de que realmente necessitamos, mas que fica vez ou outra alfinetando a gente. "Com isso, eu me sentirei mais feliz comigo mesma". Pura enganação, o sentimento é, claro, passageiro e pode se converter em tristeza e desapontamento após o pagamento (e suas respectivas parcelas, se assim forem).

Muitos têm sonhos de consumo para ostentação como um carro, uma bolsa de marca ou um relógio. Para mim sempre foi no lado cosmético: queria provar aquele perfume, aquela base, aquele creme facial.

Pois bem, há muitos anos eu descobri a marca francesa Nuxe, queridinha de muitas mulheres chiques, e seu Huile Prodigieuse, o elogiadíssimo precursor dos óleos multifuncionais que hoje estão bombando no mercado. Um óleo que pode ser utilizado nos cabelos, no rosto e no corpo, entende? 



E eu sempre achava ele muito caro até que o vi na promoção e pensei: "Eu não preciso dele, mas eu PRECISO, sabe?". Então eu acabei comprando a versão de 100 ml e quando chegou foi a melhor sensação do mundo. Mas falo mais sobre as minhas impressões mais abaixo.

Falando em especificação do produto, possui fórmula patenteada com vitamina E, 6 óleos vegetais, sem conservantes, silicone ou óleos minerais. Ou seja, um verdadeiro elixir natural.



Agora falo o que achei: o frasco é lindo! Parece âmbar, coisa de luxo mesmo. Ele tem uma válvula pump que despeja o necessário para uma aplicação. O cheiro é maravilhoso, docinho, a cara de uma ricaça francesa. Sua consistência é mais líquida e leve do que os óleos normais.

Quando passei ele no rosto, aquele cheiro me deu uma sensação de otimismo e o meu dia pareceu bem melhor do que os demais. Ele espalha super bem e a pele o absorve bem, ficando macia e saudável.

Não uso ele todos os dias, mas quando uso me sinto super bem comigo mesma. Mesmo com a pele oleosa ele não deixa ela mais gordurosa. 

Não testei nos cabelos nem no corpo, porque, né, não sou rica.

Enfim, amei demais o produto. Não é aquela compra necessária, mas que deixa nossos dias mais deliciosos.

Ainda há a versão "dourada" dele: o Huile Prodigieuse Or, com partículas iluminadoras que deixam a pele brilhando. Imagina riqueza que deve ser! Um dia eu experimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário